Cap. 266: Isabela decide dar mais uma chance ao vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de agosto, segunda-feira, Isabela conversa com Manuela e diz para irmã que não vai ficar no vilarejo e que quer voltar a morar na cidade.

Manuela tenta convencer a irmã do contrário e pede que ela dê uma chance ao vilarejo para viver junto com ela e também com Rebeca. Isabela decide escutar o conselho de Manuela e aceita ficar por mais um tempo.

Isabela vai ter uma conversa com Ofélio e pede ajuda dele para conseguir retornar para a mansão. Neusa vai até o condomínio para tentar encontrar Omar. Ofélio decide ajudar Isabela e vai com ela até a mansão.

Capítulo 266 Cúmplices Resgate

Isabela decide dar mais uma chance ao vilarejo

Logo pela manhã Manuela e Rebeca não encontram Isabela e descobrem que ela saiu de casa. Fiorina vai conversar com o padre e reclama que Pedro começou a frequentar a igreja evangélica. Lutero responde a Fiorina que ele é livre para ir onde quiser.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Marina começa a pensar que Ofélio foi o responsável por levar Isabela até a cidade. Tomas conversa com Fred e mostra a ele a matéria sobre Laura onde diz que ela é funcionária da limpeza. Ele exige satisfações.

Otávio vai conversar com Fred e o agradece muito pois agora a empresa é considerada uma verdadeira descobridora de talentos. Sandro começa a pensar que Laura não se lembra mais dele pois agora ela se tornou modelo.

André vai até o ensaio da banda Cúmplices de um Resgate sem avisar e acaba flagrando Benjamin em seu lugar e vai embora bastante triste.

Capítulo 266 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *