Cap. 267: Isabela volta a morar na mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de agosto, terça-feira, Rebeca decide ir junto com Marina, Téo e Manuela até a mansão. Eles tentam conversar com Isabela e convencê-la a morar no vilarejo, mas ela diz que não quer.

Isabela começa a mostrar a sua casa para a sua mãe e os amigos. Nico e Luiz vão pegar o cavalo Dourado para se inscrever na corrida.

Eles vão até o Haras para pegar o cavalo, no entanto, não conseguem encontrá-lo pois Omar o pegou para passear. Fiorina vai ter uma conversa com Helena e pede para ela não levar mais Pedro até a igreja evangélica.

Capítulo 267 Cúmplices Resgate

Isabela volta a morar na mansão

Fiorina e Nina tem mais uma discussão. Rebeca tem uma discussão com Isabela pois a menina está convicta de que não quer voltar a morar no vilarejo. Meire vai até o local onde a Banda Cúmplices de um Resgate está ensaiando e diz que eles não podem fazer tanto barulho no condomínio.

Marina conversa com Rebeca e diz que o melhor é elas deixarem Isabela por um tempo morando na mansão pois com o tempo vai começar a sentir saudade de seus familiares.

Rebeca pensa bastante e decide aceitar a ideia dada por Marina. Neusa vai até o haras para tentar encontrar Omar. O menino se esconde ao ver sua mãe.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 267 de Cúmplices de um Resgate