Cap. 27: Marina vai ao vilarejo para tentar falar com Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de setembro, terça-feira, Manuela continua insistindo na ideia de que é irmã gêmea de Isabela, e então ela resolve começar a ignorar as mensagens dela para ver se ela desiste dessa ideia de que as duas são irmãs. Regina tem uma discussão com todos os funcionários da casa pelo fato de estar tudo uma grande bagunça.

Marina acaba dizendo a Regina que agora elas só podem acatar as ordens de Isabela pois ela é a única dona da casa. Fortunato conversa com Aurora e tenta deixa-la mais calma pelo fato de Priscila ter fugido de casa. Priscila resolve ir para casa dos amigos da banda. Regina também vai discutir com Isabela pelo fato dos funcionários da casa não atender mais as ordens dela.

Capítulo 27 Cúmplices Resgate

Marina decide ir ao vilarejo para ver se consegue se encontrar com Manuela

Manuela começa a ficar bastante preocupada pelo fato de Isabela não responder mais suas mensagens através do celular. Fiorina vai conversar com Giuseppe e os dois acabam se entendendo. Priscila passa a noite com os irmãos Vaz e diz que não pode dormir em casa pois está sendo reformada. Meire vê Priscila saindo da casa dos irmãos Vaz e acredita que ela faça parte de uma seita.

Raul está de viagem marcada para a Suíça e começa a se despedir de todos. Fiorina pensa que Giuseppe fará um sapato gratuitamente para o padre da igreja. Aurora acaba ligando para sua filha Safira e revela que Priscila acabou fugindo de casa. Joaquim começa a colocar uma roupa de adulto para ver se consegue ir ao banco e descobrir o que aconteceu com o dinheiro que tinha na conta.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Joaquim vai junto com seus irmãos até o banco, mas o gerente logo nota que eles são apenas crianças. Marina vai conversar com Damião e pede para ele ajudar em uma missão que ela precisa cumprir no vilarejo. Helena e Pedro dão a notícia as crianças que eles foram convidados para fazer uma apresentação na festa de aniversário do Vilarejo dos Sonhos.

Fortunato acaba indo até a casa de Joaquim, Felipe e Júlia e começa a questiona-los se eles sabem onde Priscila está. Eles conversam e as crianças dizem que irão ajudar o avô a encontrar Priscila. As crianças vão junto com Fortunato até a gravadora e acabam encontrando Priscila lá. Marina vai até o vilarejo e tenta falar com Manuela, mas a menina fica com medo e sai correndo. Logo que Marina chega em casa, Isabela logo questiona a babá para saber qual a intenção dela em ir até o vilarejo.

Assista o capítulo 27 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas do capítulo