Cap. 28: Isabela e Manuela acabam se encontrando no shopping

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 9 de setembro, quarta-feira, Priscila retorna para sua casa e ao conversar com sua avó Aurora a menina revela que acabou tendo a ideia de fugir para tentar chamar um pouco atenção de sua mãe Safira. No outro dia Safira vai até a casa de seus pais para saber o que aconteceu com Priscila e fica ainda mais nervosa ao ver que teve que desistir de sua viagem por nada pois ela encontra Priscila e vê que está tudo bem com a menina.

Vicente conversa com Geraldo e Arthur e diz que não sabe como CDs recém lançados já estão sendo vendidos em bancas espalhadas pela cidade. Ele ainda diz que a pirataria é uma situação bastante preocupante. Regina começa a ficar preocupada pois não tem mais roupas limpas para usar. Isabela diz a ela que se quiser utilizar roupas limpas ela deverá lavar suas próprias roupas.

Capítulo 28 Cúmplices Resgate

Isabela e Manuela acabam se encontrando no shopping

 

Geraldo conversa com Regina e diz que precisa convencer Isabela a voltar a gravadora pois assim eles poderão sequestrar Manuela. Safira começa a usar a joia em que ela mandou confeccionar igualzinha a que Otávio deu a Rebeca. Safira então pede para Lurdinha entrar em contato com Rebeca e pede para ela ir até a empresa para eles assinarem um novo contrato. Fiorina e Nina tem uma nova discussão no coreto do Vilarejo. As duas estão brigando pois terão de decidir quem fará o discurso na festa de aniversário do Vilarejo.

LEIA TAMBÉM:

A comunidade toda começa a discutir se será o pastor ou padre que fará o discurso. Manuela acaba indo com Rebeca até a cidade. Isabela vai até a gravadora e conversa com os outros integrantes da banda e afirma que não fará mais parte do grupo Cúmplices de um Resgate. Enquanto isso, no vilarejo, Téo acaba dando a ideia de que o pastor e o padre façam seus discursos juntos e é aprovado por toda comunidade. Rebeca vai até a reunião junto com Safira e ela usa o anel que mandou fazer igual ao que Otávio havia encomendado para Rebeca.

Rebeca acredita que Otávio tenha dado o anel de compromisso para Safira. Manuela também vai junto com Rebeca até o shopping e ela está com a intenção de encontrar Isabela por lá. Isabela vê Manuela com a mãe e acaba fugindo das duas. Damião acaba encontrando Manuela e pensa que a menina é Isabela e acaba colocando dentro carro. Manuela sai correndo e Isabela aparece nesse exato momento deixando Damião bastante confuso. Marina e Rebeca acabam se encontrando no shopping. Rebeca começa a receber uma ligação de Otávio, mas ela não quer atende-lo.

Assistir Capítulo 28 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *