Cap. 281: Isabela diz que está com febre para receber a visita de Rebeca na mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de agosto, segunda-feira, Dinho conversa com Meire que está fazendo exercícios para tentar emagrecer e ele revela duvidar que ela vai ganhar a aposta dele e que realmente consiga ficar mais magra.

Laura revela a Sandro que foi chamada para fazer fotos de biquíni. Ele não gosta nem um pouco de saber da novidade. Isabela começa a fingir que está com muita febre e diz a Marina que quer que Rebeca fique perto dela.

Os músicos da gravadora Dó-Ré-Music começam a receber convites de uma gravadora concorrente. Nico vai dar uma entrevista e a repórter afirma que ele é um grande exemplo para os outros anões. Dinho vai conversar com Lola e pede para a menina tentar fazer Meire comer um pedaço de bolo, mas o plano não dá certo.

Capítulo 281 Cúmplices Resgate

Isabela diz que está com febre para receber a visita de Rebeca na mansão

Omar também acaba descobrindo que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo e, portanto, uma menina bastante rica. Isabela recebe na mansão a visita de Manuela e de sua mãe Rebeca. Otávio e Raul também vão até o local.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Fiorina vai conversar com Helena e Pedro e diz que eles poderiam passar a lua de mel na Itália, no entanto, ela fica bastante nervosa quando descobre que Nina já tinha dito para eles irem para a Grécia.

Helena acaba revelando para Pedro que já não tem mais certeza se quer se casar com ele por conta da briga de suas famílias.

Capítulo 281 de Cúmplices de um Resgate