Cap. 283: Mateus avisa Sabrina que Omar se aproximou dela por interesse

No capítulo de quarta-feira, dia 31 de agosto, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Letícia começa a trabalhar na gravadora que é concorrente da Dó-Ré-Music.

Priscila decide ir até a nova gravadora para saber como é lá, no entanto, acaba descobrindo que é necessário levar a sua mãe junto. Isabela começa a assistir na TV um filme com Rebeca. O personal trainer começa a passar alguns exercícios para Meire fazer e ela tem um bom trabalho.

Dinho começa a ficar preocupado caso ela consiga emagrecer 5 quilos e assim ele perca a aposta. Mateus acaba descobrindo que Omar só está tratando Sabrina de maneira diferente depois que descobriu que ela é muito rica.

Capítulo 283 Cúmplices Resgate

Mateus avisa Sabrina que Omar se aproximou dela por interesse

Omar começa a abusar de Sabrina e faz ela comprar muitas coisas para ele.

Ingênua, Sabrina não percebe que está sendo usada por Omar. Otávio decide levar Rebeca, Isabela e Manuela para o circo. Durante apresentação eles ficam bastante surpresos quando veem Vargas fazendo um número de mágica.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Mateus vai conversar com Sabrina e alerta a menina dizendo que Omar se aproximou dela novamente apenas por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire voltar a comer e assim sair da dieta e voltar a engordar.

Capítulo 283 de Cúmplices de um Resgate