Cap. 284: Omar planeja armadilha para Mateus, mas acaba se dando mal

No capítulo de quinta-feira, dia 1 de setembro, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Lurdinha tenta dar uma repaginada em seu visual para ela se parecer com Laura.

Ela toma esta atitude pois está sentindo muito ciúmes dela. Porém o plano de Lurdinha não dá certo e Frederico afirma que preferia o antigo visual dela. Matheus vai tirar satisfações com Omar e os dois acabam discutindo.

Omar pensa em pregar uma peça para se vingar de Mateus e tenta fazer Sabrina participar do plano. A menina não quer participar do plano de Omar para fazer ele cair em um buraco, mas mesmo assim Omar insiste.

Capítulo 284 Cúmplices Resgate

Omar planeja armadilha para Mateus, mas acaba se dando mal

Téo decide pegar um táxi e ir para a cidade até a mansão para saber como Isabela está. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com a família dela. Sem Arthur perceber Priscila decide jogar um perfume bem fedido.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Sabrina vai conversar com Mateus e revela toda a verdade a ele. No haras, Mateus vai conversar com Omar, no entanto, ele já está sabendo do plano e Omar acaba caindo em sua própria armadilha.

Omar acaba confessando que está próximo de Sabrina novamente apenas por interesse. Sabrina ouve tudo e fica bastante triste. Mateus e Sabrina vão embora e deixam Omar sozinho dentro do buraco.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 284 de Cúmplices de um Resgate