Cap. 286: Os cúmplices são acusados de pichar muros para divulgar show

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 5 de setembro. Marina diz a Isabela que acredita que Téo realmente gosta dela e pergunta o que ela acha do menino.

Isabela diz que não sabe ao certo o que está sentindo por Téo, mas que gosta muito de ficar ao lado dele. Dinho e Felipe vão mexer na balança de Meire para ela pensar que engordou ao invés de emagrecer.

Mateus acaba recebendo um bilhete onde diz que Sabrina está chamando por ele no haras. As crianças acabam descobrindo que está circulando na internet uma notícia falsa dizendo que a banda está pichando os muros da cidade para divulgar o show. Eles então decidem fazer alguma coisa para não sujar a imagem da banda.

Capítulo 286 Cúmplices Resgate

Os cúmplices são acusados de pichar muros para divulgar show

Mateus vai até o haras e acaba caindo em uma armadilha feita por Omar. O menino amarra Mateus em um barco e solta no lago. Enquanto isso Rebeca e Otávio estão passeando pelo lago quando veem Mateus amarrado ao barco.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

O barco começa a afundar e como Mateus está com as mãos amarradas e com a boca tampada não consegue pedir ajuda e nem se salvar. Otávio consegue mergulhar no rio e salva Mateus. Um fotógrafo tira fotos dos cúmplices com algumas latas de pichação, mas que foram deixadas no local pelos verdadeiros pichadores.

Diante do que aconteceu os pais de Mateus vão ter uma conversa com Omar. O menino diz estar bastante arrependido e que só queria dar um susto e que não sabia que o barco estava furado.

Capítulo 286 de Cúmplices de um Resgate