Cap. 29: Os capangas de Geraldo planejam sequestrar Manuela

No capítulo do dia 10 de setembro, quinta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Rebeca oferece ajuda a Marina após elas terem se esbarrado no shopping. Manuela observa toda a cena e quando Marina vai embora ela aparece perto de Rebeca. Geraldo vai conversar com os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate e diz que Isabela realmente está fora da banda. Priscila fica bastante feliz com a notícia enquanto que Felipe se entristece.

Damião conversa com Isabela e diz que a menina tem uma sósia. Marina conversa com Isabela e questiona o porquê de Manuela estar no shopping. Enquanto isso Isabela só pensa num jeito de fazer com que Damião esqueça que ela possui uma sósia. Fiorina conversa com Giuseppe e diz que precisa fazer Nina ir embora do Vilarejo pois ela só cria problemas. Fiorina ainda diz que está pensando em fazer um jantar bastante romântico para assim conseguir unir Pedro e Helena.

Capítulo 29 Cúmplices Resgate

Geraldo e seu capangas começam a planejar o sequestro de Manuela no vilarejo

No apartamento de Meire, a luz acaba e ao ver uma sombra ela pensa que é Flora. Enquanto isso as crianças se divertem bastante pelo fato de ela estar bastante assustada. No entanto, Meire resolve enfrentar seus medos. Safira sai para almoçar junto com sua filha Priscila, mas acaba tratando a menina com muita indiferença e frieza. Helena e Pedro ficam bastante surpresos com fato de Fiorina ter feito um jantar romântico para os dois.

Nico é escolhido para ser o garçom e não gosta nada disso. Enquanto os dois estão juntos, Fiorina só fica espiando. Manuela vai conversar com Téo e diz que a ideia de fazer um jantar romântico deu certo. Téo questiona Manuela para saber se ela já gostou de alguém e ao responder que não ele fica bastante chateado, mas disfarça.

Marina conversa com Isabela e diz que não está certo o que ela está fazendo com Manuela. Priscila questiona Safira para saber porque ela não quer morar junto com ela. A mãe da menina diz que ela é muito ocupada e que por esse motivo é melhor que ela continue morando com Aurora e Fortunato. Helena e Pedro estão conversando e ela o questiona o porquê de ele estar falando apenas sobre trabalho. Pedro diz que é muito tímido e fechado com tudo. Os dois aproveitam para tomar sorvete e dizem que gostaram bastante do jantar surpresa.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Enquanto isso as crianças continuam assustando Meire. Téo tem uma conversa com seu amigo Mateus e diz que está bastante confuso sobre o que sente por Manuela. Ele acaba dizendo que às vezes Manuela muda completamente a sua personalidade e ele fica bastante encantado com seu novo jeito. Regina vai conversar com seu irmão Geraldo e diz que não tem mais paciência e que não aguenta mais Isabela. Clara diz que Rebeca deveria ir conversar com Otávio para saber um pouco mais sobre o que aconteceu. Clara então decide ligar para Lurdinha para saber se ela tem alguma novidade sobre o assunto. Lurdinha diz apenas que ouviu sua filha dizer que a viagem foi bastante intensa enquanto que Safira só observa cena com muita satisfação.

Sabrina vai até a sorveteria e diz a todas as meninas que podem ir na quadra com ela sempre que quiserem. Na gravadora, Felipe acaba derrubando um copo de água na mesa de som e tenta de todo jeito secar o aparelho. No vilarejo, todos começam a cuidar da festa e as crianças dizem que Nina ficará responsável pela decoração enquanto que Fiorina pela comida. Manuela nem percebe, mas os capangas contratados por Geraldo estão observando a menina. Eles acabam descobrindo sobre a festa de aniversário que vai acontecer no vilarejo e corre para contar a novidade para Geraldo. Eles dizem que essa pode ser a chance de eles conseguirem fazer o sequestro de Manuela. Otávio volta de viagem e a primeira coisa que ele faz é ir conversar com Rebeca.

Capítulo 29 de Cúmplices de um Resgate (Assista Online)

Principais cenas deste capítulo