Cap. 291: A banda C1R faz show para milhares de pessoas

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 12 de setembro, Joaquim fica esperando a chegada de Manuela no estádio. Regina tem outro nome, Paola, e se torna uma diretora de gravadora.

Ela conversa com Omar e diz que ele foi muito bem no teste e que agora a mãe dele precisa ir até a gravadora para assinar o contrato. Joaquim começa a pensar que Manuela resolveu ir com Priscila e Benjamin sair e que não quis se encontrar com ele.

Nico vai se encontrar com o Alegra e diz que tem uma surpresa para ela. Flora consegue comprar a passagem para que Felipe viajar até Goiânia para participar do show junto com os outros integrantes da banda. Rebeca dá uma pulseira de presente para Isabela.

Capítulo 291 Cúmplices Resgate

A banda C1R faz show para milhares de pessoas

Lola acaba descobrindo que Vicente foi enganado e que agora não tem dinheiro nenhum. Ela corre contar o que descobriu para André e os dois pensam em vender algumas coisas para conseguir dinheiro e ajudar o pai.

Omar chega em casa e conta para a mãe que passou em um teste para ser baterista de uma banda. Neuza começa a passar mal. Frederico e Lurdinha trabalham até tarde e acabam entrando na sala de Tomas.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

No outro dia Tomas manda chamar todos os funcionários da empresa e acusa Frederico ou Lurdinha de terem pego seu cheque. Enquanto isso, no vilarejo, todos começam a ensaiar para o casamento. Os cúmplices também começam os ensaios para o show que vão fazer em Goiânia e Felipe chega em cima da hora.

Os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate sobem ao palco para cantar para milhares de pessoas no show e conta ainda com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás que é regenciada pelo Maestro Eliseu Ferreira.

Capítulo 291 de Cúmplices de um Resgate