Cap. 292: Isabela decide morar no vilarejo com a família

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 13 de setembro, Lola começa a pensar na possibilidade de vender o peixinho Beijoca para assim conseguir arrumar uma grana para ajudar o pai.

Hermínio chama Flávia para ir almoçar junto com ele e sua família. Lola vende Beijoca e começa a chorar. Sabrina começa a imaginar que está se casando com o Mateus. Meire vai conversar com Alicia e diz que viu o momento em que Lola vendeu seu peixinho.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Isabela se despede de sua família e retorna para a cidade. Pouco tempo depois Isabela diz que pensou bem e que resolveu morar no vilarejo junto com a família. Em Goiânia, Manuela revela a todos os integrantes da banda C1R que não vai ser mais a vocalista da banda.

Capítulo 292 Cúmplices Resgate

Isabela decide morar no vilarejo com a família

Logo depois de fazerem seu show os integrantes da banda vão passear no autódromo de Goiânia. Flávia conversa com Hermínio e diz que pensou muito bem e que não está preparada para um relacionamento sério e termina o namoro com ele.

Frederico e Lurdinha começam a pensar num plano para derrubar a máscara de Tomas. Alicia vai conversar com Vicente e exige uma resposta do marido a respeito do programador que estava fazendo o aplicativo para ele ter sumido e desistido do projeto.

Flora conversa com Frederico e diz que vai ajudá-lo a desmascarar Tomas e fazer Otávio descobrir toda a verdade.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 292 de Cúmplices de um Resgate