Cap. 294: A banda da Top Records começa a ser formada

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de setembro, quinta-feira, com a volta de Manuela para o vilarejo Sabrina percebe que foi excluída por todos. Flora ajuda Frederico a colocar uma câmera escondida na sala de Tomas.

Sabrina decide ficar escondida na floresta para ver se os amigos sentem falta dela. Sabrina acaba se perdendo na mata. Mateus e Dóris vão até a casa do prefeito para tentar ter notícias de Sabrina e acabam descobrindo que ela não foi para casa.

Joaquim acaba descobrindo que a carta que ele mandou para Manuela foi roubada por Benjamin e Priscila e que por esse motivo ela não foi se encontrar com ele.

Capítulo 294 Cúmplices Resgate

A banda da Top Records começa a ser formada

Lola tenta achar a menina que comprou o seu peixe e conta com a ajuda de Felipe. Sabrina acaba encontrando no meio da mata um depósito com muitos vidros de veneno.

Manuela, Téo, Mateus e Dóris saem pela mata para tentar encontrar Sabrina e acabam encontrando a jaqueta dela. Lola é informada que o peixe Beijoca foi levado para o aquário da cidade. Alicia começa a procurar emprego através da internet.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Flora dá ultimato em Tomas e diz que não vai mais aceitar o suborno imposto por ele e que se continuar vai comunicar os seus superiores. Tomas diz que se ela fizer alguma coisa para prejudicá-los será demitida.

A banda nova que está sendo formada pela gravadora Top Records começa a ser formada. Paola, que na verdade é Regina, coloca na mesma banda André, Benjamin e Omar.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 294 de Cúmplices de um Resgate