Cap. 296: Joaquim pede Manuela em namoro e ela aceita

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de setembro, segunda-feira, Sabrina acaba revelando que viu uma barraca com veneno próximo do rio quando ficou perdida na mata.

Depois de beber água Dóris começa a passar mal. André vai conversar com Felipe e Júlia e revela que Benjamim fechou contrato com a gravadora Top Records. Os amigos dizem que aceitam André de voltar para ser o baixista da banda C1R.

Ele diz para os amigos que Paola é muito boazinha e que, com certeza, vai libera-lo para voltar a banda. Tomas tem uma conversa com Taísa e pensa em um jeito de tirar Frederico definitivamente de seu caminho na empresa.

Capítulo 296 Cúmplices Resgate

Joaquim pede Manuela em namoro e ela aceita

Joaquim vai até o vilarejo para ter uma conversa com Manuela. Ele pede desculpas por não ter tratado ela muito bem nos últimos dias. Nico vai se despedir de Alegra. Helena vai fazer a prova do vestido de noiva e Fiorina e Nina tem uma discussão.

Paola diz que não vai liberar André para voltar para a banda C1R. Isabela e Raul vão fazer uma reunião com uma representante de Paola que está interessada em alugar a mansão. A menina diz que não pode mudar nada na casa e que Sandro e Laura continuam trabalhando no local.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Joaquim diz a Manuela que quer namorar com ela. Mais que depressa ela aceita o pedido de namoro de Joaquim, bastante feliz. Joaquim e Manuela estão prestes a se beijar quando Dóris aparece de repente. A menina não está muito bem e acaba desmaiando.

Hermínio vê o momento em que Flávia está conversando com o pastor Augusto e com muito ciúmes acaba brigando com ele. Mateus, Téo e Sabrina saem para investigar a fábrica de veneno citado por Sabrina e acabam sendo perseguidos pelos criminosos. Neuza passa mal mais uma vez e Omar fica preocupado com a mãe.

Capítulo 296 de Cúmplices de um Resgate