Cap. 297: Manuela confessa a Isabela que está com medo do primeiro beijo em Joaquim

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 20 de setembro, terça-feira, o prefeito do Vilarejo e que também é avô de Sabrina diz para ela e para os amigos não falarem mais sobre a fábrica de produtos tóxicos que ela encontrou na floresta.

Neuza acorda do desmaio. Mateus tem uma conversa com Luiz sobre o que descobriu e ele decide investigar o que está acontecendo.

Manuela vai conversar com Isabela e diz que Joaquim a pediu em namoro, mas que ainda não conseguiu aceitar. Manuela acaba confessando para Isabela que está com medo de dar o primeiro beijo nele.

Capítulo 297 Cúmplices Resgate

Manuela confessa a Isabela que está com medo do primeiro beijo em Joaquim

Isabela fala para a irmã que é só esperar o momento especial para que isto aconteça. Luiz vai até o galpão e tira algumas fotos dos frascos de veneno. Luiz conversa com outros moradores do Vilarejo e acaba revelando que são os venenos que estão contaminando a floresta.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Frederico vai até o vilarejo levar um envelope com dinheiro que foi dado por Otávio, mas durante o caminho é assaltado. Vicente começa a mexer no computador que usava na gravadora e percebe que lá estão todas as transações que ele realizou e isso pode ser muito útil para provar que ele é inocente.

Isabela começa a imaginar que o prefeito esteja envolvido com o crime de venenos do galpão que está na floresta. Paola vai conversar com Otávio no parque e tenta ficar mais próxima dele.

Rebeca faz uma ligação para Otávio e acaba dizendo que Frederico sofreu um assalto. Priscila é convidada para fazer parte de uma nova banda de adolescentes.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 297 de Cúmplices de um Resgate