Cap.3 – Isabela e Manuela combinam como farão a troca

No capítulo 3 da novela Cúmplices de um Resgate do dia 5 de agosto, quarta-feira, Isabela e Manuela tem a primeira conversa. Isabela revela que foi até lá ver o concurso pois ouviu dizer que ela canta muito bem. Isabela, mais que depressa, diz para Manuela que tem uma audição nos próximos dias e diz que gostaria que ela a substituísse. Manuela tem de ir embora, mas diz que vai pensar na proposta dela.

Flora sai para jantar toda arrumada e deixa seus três sobrinhos sozinhos em casa. Felipe, Joaquim e Júlia comentam que sentem saudades de seus pais. Rebecca começa a conversar com Clara sobre Otávio e acredita que ele seja um homem mulherengo. Isabela fica o tempo inteiro pensando num jeito de convencer Manuela a aceitar sua proposta e elas trocarem de casa.

Capítulo 3 Cúmplices Resgate

Leia na íntegra e assista o capítulo 3 da novela Cúmplices de um Resgate

No outro dia Manuela pergunta para sua mãe se pode sair com os amigos Dóris, Mateus e Téo e ela concorda. Manuela conversa com sua avó Nina e questiona para saber se tem como ter uma pessoa igualzinha a ela sem ser irmã gêmea. Nina diz que existem os sósias que são bastante parecidos, mas que não são parentes. Manuela então decide ajudar Isabela. Isabela conversa com a irmã e diz que elas precisam deixar tudo em segredo para que ninguém saiba e as duas combinam de se encontrar para definir tudo pessoalmente. Vicente vai conversar com Flora e tenta convencer a mulher a deixar os sobrinhos participarem da banda.

Priscila recebe um telefonema confirmando o teste para ser vocalista da banda. Isabela finge estar doente para não ir à escola enquanto que Manuela avisa aos amigos que não poderá ir ao haras com eles. Regina vai até a gravadora onde Geraldo trabalha para ter certeza que Isabela não vai participar da audição. Manuela e Isabela acabam se encontrando e as duas combinam de ir até a casa de Manuela para decidir como elas vão fazer a troca.

LEIA TAMBÉM:

Isabela traz uma planta de sua casa e explica para Manuela como funciona as coisas por lá. Isabela ainda diz quem é quem e como é o cotidiano da casa. Juntas Manuela e Isabela começa a ensaiar como elas são, assim como os trejeitos, o jeito de falar e de vestir. Logo em seguida elas combinam o dia em que elas vão do trocar de vida. Priscila vai fazer um teste na gravadora enquanto que Manuela e Isabela são surpreendidas por Nina chegando em casa.

Assista o Capítulo 3 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *