Cap. 30: Geraldo e Regina armam plano para incriminar Marina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de setembro, sexta-feira, Rebeca diz para Otávio nunca mais se aproximar dela e ele fica sem entender nada o que está acontecendo. Na mansão, Rebeca começa a procurar pelas chaves do porão. Pedro escuta quando Otávio começa a chamar por Rebeca na porta de sua casa e ele vai até o local para saber o que está acontecendo.

Otávio acredita que Rebeca esteja junto com Pedro e ele acaba indo embora bastante chateado. Regina mostra para Geraldo o porão da mansão e diz que do lugar ninguém pode escutar nada. Isabela acaba escutando a conversa e questiona Geraldo e Regina sobre o porquê do porão ser o melhor lugar. Regina desconversa e diz a Isabela que o porão pode ser um bom lugar para guardar as coisas que eram de Orlando.

Capítulo 30 Cúmplices Resgate

Regina diz a Geraldo que eles precisam armar um plano para fazer com que Raul não confie mais em Marina

Felipe começa a ficar bastante doente e os seus irmãos resolvem levar o menino para o hospital. Geraldo e Regina também começam a armar um plano para se livrarem de Marina. Helena diz que Rebeca deveria ir conversar com Otávio para tirar a história a limpo e não ser injusta com ele. Pedro acorda bastante empolgado e feliz ao saber que Rebeca e Otávio brigaram. Fiorina diz a Pedro que ele deveria olhar mais para Helena e ficar com ela e não com Rebeca. Regina diz a Geraldo que eles deveriam dar um jeito de provar que Marina é uma informante de alguns criminosos que invadiram a mansão, dessa forma ela perderia a confiança de Raul.

No hospital os médicos se recusam a atender Felipe pelo fato de não ter dinheiro para pagar a conta. Júlia então pensa em ligar para Isabela e pedir ajuda para o menino. Geraldo dá ordens para que seus capangas roubem a casa para que assim ele possa jogar a culpa para cima de Marina. Isabela vai até o hospital e consegue que Felipe seja atendido com urgência. No vilarejo, Nina resolve sabotar a comida que está sendo feita por Fiorina enquanto que Fiorina tem a mesma ideia e acaba sabotando a decoração que está sendo confeccionada por Nina.

LEIA TAMBÉM:

Marina acaba escutando Regina conversar no telefone sobre o plano que está sendo preparado para a noite. Otávio vai até o vilarejo para tentar falar mais uma vez com Rebeca. Marina vai conversar com Isabela e diz que vai dormir em seu quarto pois escutou uma conversa de Regina e Geraldo dizendo que alguma coisa acontecerá na casa durante a noite. A mansão é invadida pelos capangas de Geraldo que estão todos com capuz.

Assistir ao Capítulo 30 de Cúmplices (completo)

Principais cenas do capítulo de Cúmplices de um Resgate