Cap. 300: Priscila aceita ser a vocalista da banda da gravadora Top Records

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 23 de setembro, sexta-feira, Manuela acaba descobrindo qual a real intenção de Benjamin em levá-lo até a gravadora então ela decide ir embora.

Manuela vai fazer uma visita para Joaquim na cidade, mas não consegue falar com ele. Vicente e Alicia fazem as pazes. Paola decide contratar Alicia para ser a governanta da mansão.

Luiz faz uma reunião com os moradores do Vilarejo dos Sonhos e então denuncia os crimes feitos pelo prefeito. Priscila vai conversar com Paola e diz que já se decidiu e que aceita a proposta para ela ser a vocalista da banda.

Capítulo 300 Cúmplices Resgate

Priscila aceita ser a vocalista da banda da gravadora Top Records

Paola então diz que agora Safira vai precisa assinar o contrato para ela ser a vocalista. Taísa começa a fazer acusações a Frederico, insinua que ele mentiu, ficou com o dinheiro e inventou o assalto. Tomas tenta jogar Otávio contra Frederico.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Durante uma reunião Tomas obriga Frederico a abrir a sua bolsa e lá está o envelope com o dinheiro.

O plano criado por Tomas começa a dar certo e Otávio diz que precisa conversar em particular com Frederico. O prefeito da Vilarejo dos Sonhos é levado preso e Sabrina começa a chorar. Otávio manda Frederico embora da On-Enterprise.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 300 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *