Cap. 301: Priscila vai ensaiar na gravadora Top Records

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 26 de setembro, Artur vai conversar com as crianças e revela que terão de suspender os ensaios pois Priscila decidiu trocar de gravadora.

Joaquim, Felipe e Julia vão ter uma conversa com o Artur e dizem que agora que Vicente foi inocentado ele poderia chama-lo para trabalhar novamente. Ele diz que pode pensar no assunto, mas que não sabe como ir ter esta conversa com Vicente.

Frederico vai embora da On-Enterprise depois de ser demitido por Otávio. Tomas vai se encontrar com Taísa e comemora bastante o fato do plano deles ter dado certo.

Capítulo 301 de Cúmplices de um Resgate

Priscila vai ensaiar na gravadora Top Records

Priscila vai ensaiar pela primeira vez na gravadora Top Records, mas não gosta. Fiorina e Nina vão arrumar as igrejas para fazer o casamento dos filhos. Helena está se arrumando para a cerimônia.

Otávio pede para Taísa começar a atender as ligações da empresa. Ela atende um telefonema de Paola. Ela acaba descobrindo que Otávio precisou sair da empresa antes do horário pois irá a um casamento.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Nina e Fiorina estão com vestidos bastante parecidos e as duas têm mais uma discussão. Começa o casamento de Pedro e Helena. A noiva vem em uma carruagem e acaba se atrasando. Artur vai falar com Vicente. Raul e Regina ficam frente a frente na mansão.

Capítulo 301 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *