Cap. 31: Isabela é presa no porão e Manuela é sequestrada

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de setembro, segunda-feira, Rebeca questiona Otávio o motivo dele ter dado o anel que ele deu a ela para Safira. Otávio fica sem entender nada e tira do bolso o anel que mandou fazer para Rebeca. Rebeca fica bastante surpresa. Otávio diz a Rebeca que não tem como Safira estar com o anel pois ele mandou fazer especialmente para ela.

Rebeca diz que quer muito confiar no que ele está dizendo e vê em seu olhar que está sendo sincero. Porém, ela não consegue ficar calma com essa situação pois tudo é bom demais para ser realidade. Enquanto isso, na mansão, os capangas de Geraldo conseguem entrar para roubarem o local e colocar a culpa em Marina. Marina que está dormindo junto com Isabela escutam os barulhos e ficam bastante aflitas com o que está acontecendo.

Capítulo 31 Cúmplices Resgate

Isabela é trancada no porão por Geraldo e Regina; Manuela é sequestrada

 

Os capangas conseguem aprisionar Laura e Damião. Para que ninguém entre em seu quarto, Isabela começa a colocar diversos obstáculos para que ninguém consiga abrir a porta. Já no dia seguinte os capangas entregam para Geraldo e Regina uma maleta com muitas joias e dizem que deu tudo certo no plano que eles fizeram. Regina começa a fazer ameaças à Marina e diz que se ela não ficar de boca fechada irá jogar a culpa sobre ela do assalto que aconteceu na residência. Marina fica bastante abismada com o que acaba de ouvir de Regina.

Regina pede que Marina vá libertar os empregados que foram presos e diz que a polícia já foi chamada para ir até a mansão. Ela também diz que Isabela foi levada para uma casa de uma tia no interior, mas na verdade Isabela está presa no porão. No vilarejo, começam os festejos sobre o aniversário da cidade e Nina e Fiorina continuam brigando por causa do discurso. As crianças da banda “Manuela e Seus Amigos” conseguem separar a briga das duas. No porão, Isabela recebe a visita de Geraldo e Regina e eles tiram a atadura que estava tampando a boca da menina. Marina vai conversar com o Damião e acaba revelando todo o plano de Regina, mas diz para o motorista ficar quieto e não dizer nada a ninguém.

LEIA TAMBÉM:

Começa a apresentação da banda “Manuela e Seus Amigos” e todos ficam emocionados. Otávio sai da empresa e vai direto para o vilarejo para conferir a festa de aniversário do lugar. Lurdinha acaba dizendo para Safira que Otávio foi para o vilarejo e ela fica muito nervosa. Ao chegar no vilarejo, Otávio vê Pedro e Rebeca dançando e fica bastante chateado. Sabrina fica ao lado de Manuela e também de seus amigos. Ela faz muitos elogios a Téo. Safira acabar indo até a gravadora e diz para Geraldo ficar bem longe de Priscila. Geraldo é bastante enfático e diz que não quer nem saber da menina. Manuela é sequestrada no vilarejo dos sonhos pelos capangas contratados por Geraldo e Regina.

Assistir ao capítulo de Cúmplices na íntegra

Principais cenas do capítulo do dia 14-09-2015