Cap. 310: Maurício, pai das gêmeas, visita Rebeca no vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 7 de outubro, Otávio vai conversar com Frederico e pede perdão ao funcionário e diz que vai tomar uma atitude a respeito do que Tomas fez.

Flávia conversa com Mateus e diz que está bastante feliz por ele e que ficou feliz ao ver as declarações que ele fez a Sabrina na rede social.

Mateus fica sem entender nada o que Flávia estava dizendo. Otávio entra de supetão na sala de Tomas e diz que já descobriu toda a armação que ele fez contra Frederico.

Capítulo 310 de Cúmplices de um Resgate

Otávio manda Tomas ir embora da empresa imediatamente e dá meia hora para pegar suas coisas e sair.

Isabela pede para Manuela ir cantar na Banda C1R. No vilarejo, Téo acaba aceitando a ajuda de Isabela para fazer um tratamento e voltar a enxergar e ela conta a ele que já tinha deixado tudo pronto previamente. Frederico recupera o seu cargo de estilista na On-Enterprise.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Paola percebe que foi assaltada na gravadora Top Records. Mateus descobre que foi Dóris que entrou em seu perfil na rede social e vai tirar satisfações com a irmã.

O médico faz a avaliação em Téo e afirma que ele não vai poder voltar a enxergar pois já tem mais de 7 anos.

Isabela garante para Téo que vai continuar procurando uma maneira de tratá-lo. Maurício, que é o pai de Manuela e Isabela, aparece para Rebeca.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 310 de Cúmplices de um Resgate