Cap. 313: Geraldo quer roubar a nova música da banda C1R

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 12 de outubro, quarta-feira, Helena tem uma conversa com Pedro e diz que não está aguentando mais viver sob o mesmo teto que Fiorina.

Isabela vai conversar com Téo e diz que ficou com muito medo de cantar ao vivo. Téo conversa com a amiga e pede para ela não desistir nunca.

Paola tem uma conversa com Otávio e diz que vai se encontrar com Rebeca para conversar com ela e tentar descobrir o que realmente está acontecendo. Paola vai até o vilarejo para se encontrar com Rebeca e diz que Otávio foi conversar com ela a respeito da relação dos dois.

Capítulo 313 Cúmplices Resgate

Geraldo quer roubar a nova música da banda C1R

Maurício decide ir até a confecção atrás de Rebeca e diz para ela ir com ele até um local. Berta consegue ouvir a conversa dos dois sem ser vista.

Priscila está andando pela rua e avista Geraldo e então decide ter uma conversa com ele.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Paola vai conversar com Otávio e diz que Rebeca está com alguns problemas pessoais do passado que não foram resolvidos e afirma para ele ficar de olhos abertos em Rebeca.

Safira vê o momento em que Isabela está ensaiando sozinha na gravadora e decide dar uma ajuda para a menina conseguir a criar confiança e desenvolver técnicas para cantar.

Ao lado de Safira, Isabela começa a cantar de maneira bastante afinada. Geraldo decide ir até a gravadora Dó-Ré-Music junto com seus capangas no intuito de conseguir roubar a nova música da banda C1R.

Berta tem uma conversa com Otávio e acaba revelando que viu o momento em que Rebeca saiu com outro homem.

Pouco tempo depois Otávio vai se encontrar com Rebeca e questiona com quem ela estava saindo.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 313 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *