Cap. 315: Manuela questiona quem era o homem que Rebeca foi se encontrar

No capítulo de Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 14 de outubro, Rebeca vai conversar com Nina e fala sobre Maurício. Isabela decide ir ensaiar mais uma vez e dessa vez acerta na afinação.

Todos ficam bastante impressionadas ao verem Isabela cantando afinadamente e dão os parabéns a ela. André vai conversar com os amigos da C1R e revela que Paola já está desconfiada de que ele e Andres são a mesma pessoa.

Manuela vai ter uma conversa com a sua irmã Isabela e diz que está bastante preocupada pois Rebeca e Otavio tiveram uma discussão bastante séria.

Capítulo 315 Cúmplices Resgate

Manuela questiona quem era o homem que Rebeca foi se encontrar

Manuela ainda conta para mãe que seguiu Rebeca e que viu ela se encontrando com outro homem e que depois os dois se deram as mãos.

Isabela então deduz que Otávio deve ter descoberto que Rebeca tem outro namorado e que por isso acabou discutindo com ela.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Nina se encontra com Maurício e o trata com bastante rispidez. Helena vai conversar com Fiorina e revela que ela e Pedro vão passar algum tempo morando na casa de Nina.

Manuela vai conversar com Rebeca e revela que viu ela se encontrando com outro homem, mas Rebeca tenta não falar sobre o assunto.

Isabela decide pensar em um plano para ajudar André e assim fazer com que Paola não desconfie mais dele.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 315 de Cúmplices de um Resgate