Cap. 316: Isabela não quer conhecer Maurício, mas Manuela sim

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 17 de outubro, segunda-feira, Priscila vai dizer a Paola que encontrou o seu pai. A garota pede para ela não dizer nada a Safira.

Mateus começa a tocar sanfona na gravadora fingindo ser o personagem Andres que foi inventado por André. Mesmo não estando completamente recuperado Nico quer correr com o cavalo Dourado.

Manuela acha as cartas que foram escritas por Maurício e ela vai perguntar a Rebeca porque ela nunca disse nada. A polícia vai atrás de Geraldo, mas ele consegue fugir.

Capítulo 316 Cúmplices Resgate

Isabela não quer conhecer Maurício, mas Manuela sim

Rebeca não vê outra alternativa ao contar para a filha Manuela que Maurício retornou, mas pede para ela não dizer nada a irmã. Pedro e Helena vão até a casa de Nina. Ela revela que Pedro vai ter que dormir no sofá pois eles não têm outra cama.

Mesmo não concordando Helena não vê outra opção. Enquanto está na gravadora Mateus não percebe que o rato Tuntum saiu de sua bolsa. Priscila decide parar de comer novamente. Geraldo decide entrar na gravadora junto com os seus capangas para tentar roubar a nova música da banda Cúmplices de um Resgate.

Rebeca pede para Pedro e Helena dormirem em seu quarto que ela ficará no sofá da sala.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Maurício sai com Rebeca para ver algumas estrelas e ele tenta dar um beijo nela. Rebeca o afasta e diz que está comprometida. Os cúmplices decidem ir até a gravadora para tentar achar Tuntum. Geraldo acaba sendo surpreendido pelos integrantes da banda Cúmplices de um Resgate e decide pular a janela.

O ratinho Tuntum aparece na frente de Vargas e Navarro e eles ficam assustados. As crianças ficam frente a frente com os bandidos e decidem fugir. Priscila tem uma conversa com Safira e acaba revelando que viu Geraldo. A imagem que foi encontrada por Sabrina é roubada da igreja por um homem desconhecido e misterioso.

Rebeca vai ter uma conversa com Isabela e acaba revelando que Maurício voltou para o vilarejo. Isabela é bastante direta e diz que não quer saber de Maurício pois agora Rebeca vai se casar com Otávio e eles vão formar uma família.

Isabela vai conversar com Manuela e diz para a irmã que não sente vontade de saber quem é Maurício. As duas acabam tendo uma discussão sobre conhecer ou não conhecer o pai. Manuela acredita que Maurício possa completar a família. Isabela retruca que este lugar será ocupado por Otávio.

Mateus, Sabrina e Dóris começam a investigar a pessoa que roubou a imagem na igreja e conseguem achar uma pegada.

Rebeca decide ir até a cidade para conversar com Otávio e dizer que Geraldo voltou. Otávio diz a Rebeca que não pode jantar com ela pois já marcou um compromisso com Paola.

Maurício decide entrar na casa de Rebeca sem avisar ninguém e quando entra no quarto acaba ficando na frente de Manuela pela primeira vez.

Capítulo 316 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *