Cap. 317: Isabela encontra um médico para fazer a cirurgia em Téo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 18 de outubro, Manuela fica frente a frente com seu pai Maurício e o questiona o motivo de ter ficado tanto tempo longe e nunca tem aparecido ou mandado notícias.

Os dois começam a chorar bastante e Maurício começa a explicar para Manuela como tudo aconteceu. Priscila decide ir ter uma conversa com Omar e diz que entende o lado dele.

Omar conversa com Priscila e afirma que Geraldo e também o pai dele são todos ladrões. Meire tem uma conversa com Dinho e diz que depois de conhecer o Raul Gil em seu programa resolveu que agora ela quer se dedicar para ser uma grande artista.

Capítulo 317 Cúmplices Resgate

Isabela encontra um médico para fazer a cirurgia em Téo

Dinho e Meire começam a trocar por uma roupa bastante diferente e começam a dançar uma música da Rita Lee.

Lurdinha acaba se declarando para Frederico e os dois se beijam. Isabela tem uma conversa com Júlia e diz para a menina que ela precisa ser mais delicada e feminina.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Lola decide fazer uma maquiagem em Júlia para ela se sentir mais menina, mas a ideia não dá muito certo. Otávio vai até a casa de Paola para jantar.

Isabela e Téo decidem conversar com um médico através de uma videoconferência.

O homem conversa com os dois e afirma que pode fazer uma cirurgia no outro dia no valor de R$ 15000, no entanto, salienta que os dois não podem contar para ninguém sobre a cirurgia sobre a qual Téo será submetido.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 317 de Cúmplices de um Resgate