Cap. 318: Isabela vai junto com Téo fazer a cirurgia na visão

No capítulo de quarta-feira, dia 19 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, as crianças pensam que a maquiagem de Júlia é uma brincadeira e começam a rir da roupa e da menina. Bastante triste ela sai correndo e chorando.

André decide ir atrás de Julia e ela acaba contando para ele que todos a veem como um menino, mas que ela quer ser vista como uma menina.

André conversa com Júlia e diz que ela precisa ser do jeito que ela é. Otávio imagina que Paola só quer ser a sua amiga. Safira decide ir atrás de Priscila e tenta encontrar Geraldo. Safira pede para Geraldo não ficar mais próximo de Priscila.

Capítulo 318 Cúmplices Resgate

Isabela vai junto com Téo fazer a cirurgia na visão

Rebeca e Otávio conversam e os dois acabam se entendendo. Quando eles chegam em casa acabam se deparando com Maurício e Manuela tomando café na casa de Nina.

Rebeca conversa com Manuela e Maurício e diz que eles não podem fazer isso sem ela saber antes. Manuela fica bastante nervosa com a mãe e diz que só queria passar um tempo com seu pai.

Meire decide se vestir diferente e faz uma apresentação para os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate para saber a opinião deles. Isabela e Téo decidem ir até a clínica médica que vai fazer a cirurgia e o médico diz que foi bom eles não terem levado nenhum adulto.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate são informados que eles vão participar de um programa de duelos de bandas.

Fiorina e Giuseppe saem atrás de Téo e como não encontram o menino começam a ficar preocupados com o que possa ter acontecido.

Rebeca também tenta encontrar Isabela e fica bastante preocupada. Raul faz um telefonema para Rebeca e revela que Isabela passou a pouco tempo na clínica junto com Téo para pegar o valor de R$ 15000 pois disse que ia fazer uma surpresa para a mãe.

Otávio e Rebeca começam a mexer no computador de Isabela e acaba descobrindo que a menina foi junto com Téo até uma clínica oftalmológica.

Imediatamente Otávio faz uma ligação para os seguranças de sua empresa e pede para ele ir até o endereço da onde está localizada a clínica que os dois foram.

Isabela dá o dinheiro para o médico e ele diz que fará a cirurgia dentro da própria clínica. Téo começa a vestir a roupa para fazer a cirurgia.

Capítulo 318 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *