Cap. 319: Isabela e Téo caem no golpe do falso médico

No capítulo de quinta-feira, dia 20 de outubro, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, Maurício decide ir até a igreja evangélica e lá acaba se encontrando com Dóris, Mateus e Manuela.

Ele chama as três crianças para irem com ele até a sorveteria. Isabela acha bastante estranho as improvisações que vê no consultório do médico oftalmologista.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Téo retorna com os olhos tampados e diz que está muito ansioso para começar a enxergar novamente. O oftalmologista afirma que vai até a sala de cirurgia e que retorna em breve.

Capítulo 319 Cúmplices Resgate

Isabela e Téo caem no golpe do falso médico

Manuela e Maurício tiram algumas fotografias. Sandro decide ir atrás de Vargas e Navarro para voltar a ser capanga junto com eles.

Otávio vai junto com Rebeca e Raul até a clínica onde Isabela levou Téo para fazer a cirurgia. Raul revela as crianças que não existe médico nenhum e que o tal homem era apenas um enganador.

Otávio acaba revelando que o médico era falso e que fugiu, mas que já chamou a polícia.

Sandro conversa com os outros capangas de Geraldo e diz que quer voltar para o crime depois que Laura o rejeitou.

Paola não gosta de saber que a banda Cúmplices de um Resgate está ganhando a votação no programa de duelo de bandas.

A banda Insanos, Meire e Manuela e seus amigos também vão participar do programa. Manuela decide colocar uma foto dela junto com Maurício na sala de casa.

Paola decide colocar na internet uma notícia afirmando que Isabela e Manuela trocavam de lugar para cantar na Banda Cúmplices de um Resgate.

Meire decide formar uma banda junto com Dinho e Lola para participar do programa de bandas. Benjamin acaba descobrindo que Chloé gosta dele, mas a trata muito mal.

Téo está muito triste pois ele nunca vai poder enxergar novamente.

Capítulo 319 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *