Cap. 32: Marina reconhece Manuela e Regina questiona o que a babá sabe

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de setembro, terça-feira, Dóris vai conversar com Rebeca e acaba dizendo que o Otávio viu quando ela estava dançando junto com Pedro. Rebeca tenta ir atrás de Otávio, mas ele vai embora antes que ela chegue até ele. Enquanto isso, no vilarejo, todos estão à procura de Manuela, que sumiu. Rebeca é informada de que Manuela sumiu e que ninguém consegue encontrá-la.

Rebeca fica desesperada com o sumiço de sua filha Manuela. Os capangas levam Manuela até a mansão de Isabela. Geraldo conversa com os capangas e diz que eles fizeram um ótimo trabalho. Nico começa a colocar diversas placas no vilarejo falando sobre o desaparecimento de Manuela. Nina conversa com o pastor e diz não estar entendendo nada que está acontecendo. Rebeca vai até a delegacia fazer uma queixa e diz que quer que comecem as buscas de sua filha imediatamente.

Capítulo 32 Cúmplices Resgate

Marina reconhece Manuela e Regina estranha

 

Enquanto isso Manuela fica muito assustada e chora bastante. Regina e Geraldo dizem para a menina ficar quieta, parar de chorar e dizem que ela deverá ficar no lugar de Isabela e assinar diversos documentos. Regina Informa a todos os funcionários da casa que a partir de agora a casa terá seguranças, no entanto, essas pessoas serão os capangas que Geraldo contratou para sequestrarem Manuela. Manuela tenta convencer Regina e Geraldo a dizerem a sua família que ela está bem. Regina fica muito nervosa e acaba gritando com Manuela dizendo para ela calar a boca.

Regina vai com Marina ao encontro de Manuela, mas para surpresa de Regina ela percebe que Marina sabe que não é Isabela e sim Manuela. Regina questiona Marina para saber tudo o que ela sabe e Marina acaba revelando o que descobriu. Marina começa a cuidar de Manuela e chora bastante por Regina ser tão má e fazer coisas tão ruins com uma criança. Flora conversa com Fausto e diz que depois do trabalho irá passar no apartamento dos seus sobrinhos para ver como eles estão. Ele tenta convencer Flora a não passar no local, mas é tudo em vão.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Priscila fica bastante nervosa com André e com os irmãos Felipe, Joaquim e Júlia por eles não ter ido até o ensaio na gravadora. Um detetive da polícia vai até a casa de Rebeca para saber mais informações sobre o sequestro da menina. Nina acaba se lembrando da história de Manuela que sempre dizia de uma amiga dela que passava por muitos problemas. Nina acaba vendo Flora chegando em seu apartamento e desmaia, pois acredita que ela seja um fantasma. Flora então decide ir embora do condomínio. Marina consegue arrumar um celular e fazer uma ligação para Raul, mas é interceptada por Regina e não consegue falar com ele.

Assistir capítulo 32 de Cúmplices de um Resgate

Cenas do capítulo 32 de Cúmplices