Cap. 322: Maurício é o novo pastor da igreja evangélica

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate terça-feira, dia 25 de outubro, André não está se sentindo bem. Algumas pessoas do Vilarejo vão ver a corrida de Nico.

Téo começa a explicar para Sabrina como ela pode fazer para tocar a música ‘Alcançar a liberdade’. Todos ficam bastante felizes ao verem que Nico venceu a corrida montado no cavalo Dourado.

Rebeca não gosta de ver Maurício na corrida. Manuela vai mostrar para o seu pai o namorado Joaquim. Para tentar descobrir onde Geraldo está escondido, Priscila decide seguir Navarro e Vargas.

Capítulo 322 Cúmplices Resgate

Maurício é o novo pastor da igreja evangélica

Alegra vai fazer uma entrevista com Nico e ele aproveita para se declarar para ela. Priscila acaba se escondendo no galpão. Otávio vai até a mansão ter uma conversa com Paola no intuito de fazer ela mudar de ideia e liberar André para sair da banda da gravadora dela.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Paola aproveita e se insinua para Otávio. Geraldo vai até o galpão. Rebeca, Manuela e Isabela ficam surpresas quando descobrem que o novo pastor da igreja evangélica é Maurício.

Priscila acaba descobrindo que Geraldo continua metido na criminalidade. Paola diz a Otávio que não pode liberar André da banda.

Otávio então aproveita para fazer um convite para que Paola seja uma das madrinhas de seu casamento com Rebeca.

Capítulo 322 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *