Cap. 326: Os irmãos Vaz tentam descobrir quem é o perfil anônimo na internet

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 31 de outubro, segunda-feira, Manuela vai conversar com Joaquim e diz que Isabela gravou um vídeo se passando por ela fingindo que elas estavam cantando juntas.

Paola tem uma conversa com Otávio e afirma que não está em nenhum relacionamento no momento pois está muito focada em seu trabalho.

Joaquim vai conversar com os amigos e diz que o perfil anônimo na internet já descobriu que o vídeo que Isabela postou é falso. As crianças começam a ficar preocupadas.

Capítulo 326 Cúmplices Resgate

Os irmãos Vaz tentam descobrir quem é o perfil anônimo na internet

Alicia tem uma conversa séria com Vicente e critica o marido por ele não ter feito nada a respeito de André estar se passando por Andres.

Arthur vai ter uma conversa com Priscila e Safira e acaba revelando que a polícia está atrás de Geraldo.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Téo resolve que de agora em diante ele fará tudo sozinho sem usar as suas muletas. Meire tem uma conversa com Alicia e diz que é melhor ela não discutir mais com Vicente na frente de seus filhos.

Os irmãos Vaz começam a desconfiar que Meire seja o perfil falso que está tentando denegrir a imagem da banda Cúmplices de um Resgate. Eles começam a investigar a situação e começam a suspeitar que os responsáveis são os integrantes da banda Insanos.

Lurdinha vai com Frederico até a igreja evangélica no vilarejo. Sabrina decide entrar na casa de Manuela sem ninguém ver, mas acaba sendo flagrada por Isabela.

Capítulo 326 de Cúmplices de um Resgate