Cap. 327: Manuela e Isabela cantam juntos no vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 1 de novembro, Vicente vai conversar com os integrantes da banda e diz que a produção do concurso que eles iriam participar ficou sabendo que o vídeo que Isabela postou era uma montagem.

Os capangas de Geraldo vão até o porão na casa de Regina e se escondem por lá. Isabela vai até a casa de Téo e começa a ajudar ele a organizar melhor as suas roupas para que ele consiga se trocar sozinho e combinando as cores.

Otávio tem uma conversa com Rebeca e diz que deveriam ir conversar com um advogado para concretizar a separação dela e Maurício.

Capítulo 327 Cúmplices Resgate

Otávio conta para Rebeca que convidou Paola para ser a madrinha de casamento, mas ela não gosta muito da novidade. Manteiguinha começa a ficar muito triste pois agora Téo não quer mais a ajuda dele.

Isabela não gosta de saber que Manuela e Nina decidiram oferecer a casa para que Maurício faça um espaço para orações. O pastor Augusto retorna para o vilarejo dos sonhos e vai ter uma conversa com Flávia.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

O pastor é informado que a igreja evangélica agora já tem um novo pastor. Joaquim decide ir até o vilarejo para ter uma conversa com Isabela e exige que ela faça alguma coisa para resolver a situação para não prejudicar a banda Cúmplices de um Resgate.

Mateus e Dóris vão ajudar a professora a desenvolver o que ela chama de ‘campanha do bem’. Isabela e Manuela decidem gravar uma canção na praça do Vilarejo. As duas acabam fazendo as pazes e todos os amigos ficam felizes.

Isabela fica muito assustada quando entra em casa e se depara com uma iguana. Ela logo se dá conta que foi Sabrina que deixou o animal lá. Téo começa a andar sem bengala e quase é atropelado por Pedro.

Capítulo 327 de Cúmplices de um Resgate