Cap. 328: Maurício se recusa a assinar o divórcio

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 2 de novembro, Fiorina é informada que Téo quase foi atropelado. Mesmo dizendo a ela que ele está bem ela fica desesperada.

Isabela vai pedir ajuda de Manuela e elas acabam colocando dentro da bolsa da Sabrina a iguana sem ela perceber. Flora chama Neusa e Omar para ir comer em sua casa.

Meire decide invadir o apartamento pois começa a suspeitar que os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate e Insanos estão fazendo alguma coisa para prejudicar a banda dela. Neuza diz que quer fazer apenas um jantar entre vizinhos para fortalecer a amizade.

Capítulo 328 Cúmplices Resgate

Maurício se recusa a assinar o divórcio

Flora começa a tentar ficar mais próxima de seus sobrinhos e eles começam a estranhar. Lurdinha começa a implicar com Frederico por causa de suas roupas e também de seus trejeitos. Taísa fica apenas observando os dois e mais tarde pensa em fazer elogios a ele.

Frederico fica feliz quando recebe elogios de Taísa. Mateus acaba descobrindo que o cartaz da campanha do bem foi jogado no lixo e que diferente do que fez a Igreja Católica, a evangélica não contribuiu com nada.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Maurício acaba inventando uma desculpa qualquer e diz que tem algumas doações que pode dar para a campanha. Rebeca leva os documentos para Maurício assinar e assim se divorciar dele, no entanto, ele se recusa e diz que quer continuar sendo o seu esposo.

Mateus vai até a igreja e lá percebe que uma bota que está lá é a mesma da pessoa que roubou o totem que estava na igreja católica.

Safira chega à conclusão que o carro que está lhe seguindo é de Geraldo. Omar vai conversar com Chloé e se declara para ela, mas ela responde que gosta dele apenas como amigo. Benjamin acompanha toda a situação e começa a rir do colega.

Rebeca vai conversar com Otávio e acaba revelando que Maurício disse que não iria assinar o divórcio. Otávio ouve o momento em que Maurício chega até na casa de Rebeca.

Capítulo 328 de Cúmplices de um Resgate