Cap. 329: Maurício tem um encontro bastante suspeito com Geraldo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 3 de novembro, Sabrina fica no lugar de André na banda para participar do programa.

Ela começa a tocar teclado na Banda Cúmplices de um Resgate. Maurício utiliza o grupo de estudos para tentar influenciar as pessoas sobre qual é o real papel da família. Maurício cita um versículo e o pastor Augusto o corrige.

Mateus e Dóris começam a fazer uma investigação para descobrir de quem é a bota da pessoa que fez o roubo na igreja católica. Augusto tem uma conversa com Flávia e diz que o estudo feito por Maurício foi muito superficial.

Capítulo 329 Cúmplices Resgate

Maurício tem um encontro bastante suspeito com Geraldo

Joaquim não está gostando muito das mudanças da sua tia Flora. Benjamin decide fazer uma visita para Priscila em sua casa para tentar conquistar o coração da menina.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Paola decide ir até o vilarejo para ter uma conversa com o pastor Maurício. Safira e Arthur ficam preocupados quando recebem uma carta bastante ameaçadora.

Flora chama Júlia para sair junto com ela e comprar roupas novas. Maurício decide ir até a cidade, mas não revela para Manuela o que vai fazer.

Isabela decide acompanhar Téo em um passeio no campo. Maurício chega na cidade e vai se encontrar com Geraldo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 329 de Cúmplices de um Resgate