Cap. 33: Regina prende Marina junto com Isabela no porão

No capítulo de quarta-feira dia 16 de setembro da novela Cúmplices de um Resgate, as crianças acabam vendo Meire desmaiada e ao levantar ela revela que viu o espírito de Flora. Regina tem uma briga com Marina e diz que ela é uma mulher que ela não pode confiar. Marina acaba sendo trancada em seu quarto por Regina. Isabela tenta fugir do porão mas acaba caindo no chão.

Regina vai conversar com Geraldo e diz que Marina conseguiu pegar o celular de um dos seguranças. Geraldo então diz que eles devem deixar Marina trancada junto com Isabela no porão. Navarro acaba indo até o porão encontra Isabela desmaiada. Enquanto isso, no vilarejo, todos começam a achar que o sumiço de Manuela tem a ver com sua amiga misteriosa. Isabela acaba acordando do desmaio no porão e Regina pede que o segurança leve Marina para ficar junto com Isabela trancada no porão.

Capítulo 33 Cúmplices Resgate

Regina deixa Marina presa no porão junto com Isabela

Marina acaba sendo presa junto com Isabela e acaba dizendo para menina que não estava junto com Regina. Frederico fica bastante feliz ao ganhar um beijo no rosto de Lurdinha. Lurdinha liga para a confecção de Rebeca para questionar a demora na entrega dos pedidos. Clara pede para Lurdinha dizer a Safira que elas não estão conseguindo manter o prazo pois a filha Manuela de Rebeca foi sequestrada.

LEIA TAMBÉM:

Os irmãos Vaz vão conversar com Alicia e dizem que Flora voltou para casa, mas que devido ao trabalho teve que ir embora de novo. Frederico vai conversar com Otávio e acaba revelando que Manuela, filha de Rebeca, foi sequestrada. Após ficar muito tempo sem comer Manuela desmaia e Regina acaba a encontrando. Fiorina vai até a casa de Nina e acaba vendo Giuseppe junto com a mulher. Giuseppe foi até a casa de Nina para dar força a toda família e conversar sobre o que aconteceu para tentar ajudar de alguma forma.

Assistir capítulo 33 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo