Cap. 330: Maurício diz a Geraldo que retornou para encontrar um valioso objeto

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de novembro, sexta-feira, Geraldo fica frente a frente com o Maurício e diz estar surpreso por ele ter retornado.

Maurício acaba revelando que voltou para pegar o totem, no entanto, ele descobriu que alguém já pegou o objeto antes dele. Ele confessa que está fingindo ser um pastor apenas até conseguir ter totem de volta.

Maurício também conta que descobriu que Isabela herdou uma grande fortuna do pai que a criou. A On-Enterprise decide colocar Laura como a garota propaganda de uma de suas marcas.

Capítulo 330 Cúmplices Resgate

Maurício diz a Geraldo que retornou para encontrar um valioso objeto

Lurdinha tem uma conversa com Frederico e diz que se incomoda muito com ele pois disse que ele conversa como se fosse uma moça.

Geraldo vai conversar com os seus capangas e diz que quer que eles encontrem o totem que está no vilarejo antes de Maurício. Manuela flagra o momento em que o pastor começa a atear fogo em algumas botas.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Paola conversa com os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate e faz um convite para eles irem até a gravadora Top Records, mas todos eles dizem não.

Taísa tem uma conversa com Frederico e se propõe a ajudá-lo. Flora vai pedir algum dos tecidos que seriam jogados no lixo para que assim ela possa fazer um vestido para Júlia.

Frederico fica bastante impressionado com o talento de Flora e vai pedir ajuda para ela enquanto Taísa fica apenas olhando os dois.

Capítulo 330 de Cúmplices de um Resgate