Cap. 332: Regina pressiona Maurício e diz que quer 40% da herança

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 8 de novembro, Priscila faz alguns elogios a Júlia mas diz que nenhum rapaz vai querer namora-la.

Otávio decide levar uma cesta de presente para Rebeca, no entanto, ao ver que ela está fazendo um piquenique junto com Maurício decide deixar com Isabela na sua casa. Chloé vai fazer uma visita para Omar e o menino fica muito alegre.

Priscila também decide ter uma conversa com o menino, mas fica com ciúmes ao ver que ele está junto com Chloé. O circo vai até o vilarejo dos sonhos e os capangas de Geraldo decidem se disfarçar de palhaços.

Capítulo 332 Cúmplices Resgate

Regina pressiona Maurício e diz que quer 40% da herança

Regina decide ir até o vilarejo para ter uma conversa com Maurício e revela que sabe que ele não é pastor. Ela ainda diz que sabe que ele está apenas interessado no dinheiro da Isabela e que inventou o sequestro da filha há muitos anos.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Regina diz a ele que quer 40% de toda herança para que ela não diga para ninguém o que sabe. Taísa tenta ajudar Frederico com os looks. Rebeca está bastante triste pois Otávio foi para o evento de moda e nem se despediu dela.

Artur conversa com Safira e afirma que eles precisam ficar próximos de Geraldo para que assim consigam fazer ele ser preso.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 332 de Cúmplices de um Resgate