Cap. 333: Paola e Otávio se encontram em desfile de modas em Paris

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 9 de novembro, Rebeca tem uma conversa com o pastor Augusto e diz que não está sabendo lidar com o retorno de Maurício.

Os pais de Mateus e Dóris dão instrumentos musicais novos para eles. Nina não acha certo Pedro e Helena estarem casados e mesmo assim continuar morando em casas separadas.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Pedro e Helena começam a pensar um no outro e por isso não conseguem dormir. Otávio não manda notícias para Rebeca e ela fica bastante triste. Pedro e Helena decidem ir dormir na clínica veterinária.

Capítulo 333 Cúmplices Resgate

Paola e Otávio se encontram em desfile de modas em Paris

Isabela continua brigando com a irmã Manuela por causa de Maurício. Laura decide ir embora da mansão pois irá trabalhar em outro local. Otávio está na França acompanhando o desfile de moda.

Para a surpresa dele, quando estava assistindo ao evento, Paola chega e se senta bem ao seu lado. Ela finge que tudo não passa de uma grande ironia do destino. Sandro é informado que Laura vai embora e por isso ele chora bastante.

Paola diz a Otávio que o encontro deles no desfile de modas em Paris não foi por acaso e lhe dá um beijo na boca. Otávio afasta Paola.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 333 de Cúmplices de um Resgate