Cap. 335: A banda Insanos se arrepende de destruir os instrumentos da banda C1R

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 11 de novembro, Flora leva um vestido que ela mesma fez para Lola e Alicia agradece.

Flora diz para Alicia que está gostando bastante de costurar. Geraldo vai até um restaurante bastante chique e ele acaba sendo preso. Safira vai contar para Priscila que o pai foi preso e a menina fica triste pelo que aconteceu com Geraldo.

Paola decide ir atrás de Rebeca no vilarejo e quer contar para ela tudo que aconteceu em Paris. Rebeca quer que Paola fique longe dela e também de seu noivo Otávio.

Capítulo 335 Cúmplices Resgate

A banda Insanos se arrepende de destruir os instrumentos da banda C1R

Paola diz que não vai se afastar de Otávio pois ela sente que é correspondida. Rebeca manda Paola ir embora de sua casa. Nico acaba se acertando com o seu pai. Maurício decide ter uma conversa com Rebeca.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Otávio decide ir atrás de Rebeca, mas no caminho acaba se encontrando com Manuela e a menina diz que ele deve ficar longe de sua mãe.

Os integrantes da banda C1R vão até a gravadora e percebem que os instrumentos deles foram todos destruídos. Priscila e Omar vão ter uma conversa com Benjamim e estão bastante arrependidos de terem destruído os instrumentos da banda rival.

Rebeca e Otávio sentam para conversar sobre o que tem acontecido nos últimos tempos. Otávio diz a Rebeca que nunca faria alguma coisa para machucá-la.

Os integrantes da banda C1R decidem se encontrar com a banda Insanos e exigir explicações sobre o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 335 de Cúmplices de um Resgate