Cap. 336: Rebeca decide terminar o noivado com Otávio

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 14 de novembro, os integrantes da banda Insanos dizem que não fizeram nada para prejudicar a banda Cúmplices de um Resgate.

Paola afirma que não existem provas contra eles. Mateus e Dóris impedem que os capangas de Geraldo entrem em sua casa.

Safira e Arthur vão conversar com os integrantes da banda C1R e dizem que eles terão que se virar com os instrumentos que tem pois não tem condições de eles comprarem novos. Chloé quer que Omar conte toda a verdade.

Capítulo 336 Cúmplices Resgate

Rebeca decide terminar o noivado com Otávio

Omar acaba confessando que ele e Benjamin entraram na gravadora da banda Cúmplices de um Resgate e acabaram com os instrumentos. O menino se arrepende do erro, mas diz que não pode falar nada pois senão será desclassificado do concurso de bandas e ele precisa ganhar o dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Regina começa a ver algumas fotos do evento em Paris e descobre que o fotógrafo tirou uma foto do beijo dela em Otávio. Paola decide compartilhar a foto nas redes sociais. Rebeca fica muito triste ao ver a imagem na internet.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Mateus e Dóris vão avisar Téo e dizem que os capangas de Geraldo ainda estão no vilarejo. Taísa dá a entender que Flora foi responsável por mexer nos tecidos novos da On-Enterprise. Omar vai se confessar com o padre.

Maurício conversa com os capangas e diz que o objeto valioso já foi entregue para Geraldo e que ele já deve ter vendido a bastante tempo. Mateus, Dóris e Téo flagra o momento em que Maurício está conversando com Vargas e Navarro.

Eles tentam disfarçar e dizem que estavam indo na igreja se confessar. Rebeca decide terminar com o Otávio. Isabela vai ter uma conversa com Paola e diz que não quer mais que ela continue morando de aluguel em sua mansão. Omar vai conversar com os irmãos Vaz e diz que ele, ao lado de Benjamin e Priscila, foram os responsáveis por destruir todos os instrumentos deles.

Capítulo 336 de Cúmplices de um Resgate