Cap. 337: Manuela dedica música para Maurício e Rebeca

No capítulo de terça-feira, dia 15 de novembro, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, os irmãos Vaz se comprometem a não dedurar Omar enquanto não acabar o concurso de bandas.

Regina fica bastante triste quando Otávio diz que ela deve ficar longe dele e também de Rebeca. Meire não consegue pagar as contas e fica preocupada e então tem a ideia de abrir um salão de beleza.

Rebeca vai até a praça do vilarejo e começa a chorar no momento em que Maurício chega e consola a ex-mulher. Ele a chama para ir até a igreja e tentar ficar mais calma. Taísa tenta ajudar Frederico. Uma pessoa bastante misteriosa compra o haras.

Capítulo 337 Cúmplices Resgate

Manuela dedica música para Maurício e Rebeca

As clientes do salão de Meire não gostam muito dos serviços prestados. As pessoas começam a ir assistir ao show de bandas em uma emissora de televisão.

Frederico foi o responsável por vestir todas as bandas.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Otávio procura por Rebeca e tenta conversar com ela nos bastidores dos shows. Isabela avista Otávio e pensa que a mãe e o rapaz se entenderam.

A menina então diz que quer ver os dois juntos na plateia para que quando for cantar se sentir mais segura.

Taísa decide fazer cópias dos projetos de moda de Frederico. Lurdinha percebe que ela está boicotando Frederico, mas não diz nada.

André Vasco é quem apresenta o show de bandas. A banda Insanos sobe ao palco para fazer a primeira apresentação.

Taísa leva as cópias dos desenhos feitos por Frederico e entrega para Tomás. Lurdinha segue os dois e faz uma fotografia.

A banda Manuela e Seus Amigos também se apresenta no concurso de bandas. Manuela decide dedicar a música que vai cantar para Rebeca e Maurício.

Capítulo 337 de Cúmplices de um Resgate