Cap. 34: Os irmãos Vaz questionam Regina sobre o sequestro de Isabela

No capítulo 34 da novela Cúmplices de um Resgate do dia 17 de setembro, quinta-feira, todos ficam bastante surpresos ao verem que Fiorina não ficou com ciúmes. Para ajudar a todos ela ainda leva um bolo para que ninguém fique sem comer nada. Giuseppe diz a Fiorina que está bastante orgulhoso dela, mas ela fala bem baixo que em casa eles terão uma conversa. Alicia questiona os irmãos Vaz para saber o que era aquela perna de manequim que estava na casa deles.

Otávio sai correndo do escritório e Safira fica bastante irritada. Os irmãos acabam revelando para Alicia que eles usavam a perna do manequim para tentar convencer Meire que Flora não tinha ido embora. Manuela acorda e Laura tenta fazer a menina comer alguma coisa, mas ela diz que não quer. Isabela fica muito angustiada por causa de Manuela. Isabela conversa com Marina e diz que nunca Manuela deverá descobrir que elas são irmãs gêmeas.

Capítulo 35 Cúmplices Resgate

Os irmãos Vaz vão até a casa de Isabela para saber se ela foi mesmo sequestrada

 

Regina vai até o porão e diz que tem uma proposta para fazer a Marina. Ela pergunta se Marina quer cuidar de Manuela pois ela não quer comer nada. Damião acha muito estranho o sumiço de Marina e acredita que Regina tem alguma coisa a ver com isto. Aurora acredita que Priscila não deve ficar muito próxima de Geraldo. Fortunato, que nem imagina que Geraldo é o pai de Priscila, não entende o motivo de Aurora querer que a neta Priscila saia da banda Cúmplices de um Resgate. Geraldo começa a colocar um novo plano em ação e diz a Safira quer ficar mais próximo de Priscila. Safira diz que isso nunca poderá acontecer e ainda ameaça dizendo que se ele revelar a menina que ele é pai dela ela irá dar um jeito de sumir com a filha.

Otávio chega ao vilarejo e vai conversar com Rebeca. Ele diz que saiu correndo do escritório assim que recebeu a notícia, e diz que está disponível para ajudar no que for preciso. Safira vai até a casa dos pais e diz que quer que Priscila saia da banda imediatamente. Ela ainda diz que quer mandar Priscila para um intercâmbio. Vicente conversa com Geraldo e os dois chegam à conclusão que a melhor substituta para Priscila na banda é Isabela. Felipe comenta com seus irmãos que viu em uma rede social que Isabela foi sequestrada.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Eles tentam confirmar a informação na internet, mas não conseguem. O que eles não sabem é que a foto que eles estão vendo na internet é Manuela e não Isabela. Na mansão ninguém os recebe e a conta da garota na rede social também foi bloqueada. O celular só da caixa postal. Os irmãos então resolvem fazer uma investigação para saber se está tudo bem com Isabela. Enquanto isso, no vilarejo, Dóris, Mateus e Téo saem à procura de Manuela por todos os lados. Sabrina da ideia de eles saírem a cavalo para tentar encontrar Manuela. Doris acaba caindo do cavalo e Sabrina vai embora deixando a menina sozinha junto com Mateus e Téo. Clara acaba tendo uma discussão com os filhos, mas as crianças dizem que confiaram em Sabrina pois ela disse que era a amiga misteriosa que Manuela tinha.

Rebeca recebe uma ligação da polícia e vai correndo para a delegacia para ver se a menina que eles encontraram é realmente Manuela. As crianças vão junto com Vicente até a casa de Regina para saber informações sobre Isabela. Felipe questiona Regina para saber se Isabela foi mesmo sequestrada pois ele viu um anúncio em uma rede social.

Assista ao capítulo 34 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Comments

  1. By Maria Manuela