Cap. 342: Maurício leva dinheiro para Geraldo dentro de uma Bíblia

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 22 de novembro, Luiz vai ter uma conversa com Clara e pede para ela começar a ajudar ele na administração do haras.

Dóris vai ajudar Rebeca a arrumar a igreja e a menina vê uma coisa brilhando dentro do armário. Maurício vai ter uma conversa com Luiz e Clara e pede para eles contribuírem com a igreja pois eles estão passando por muitas dificuldades.

Um agiota faz um telefonema para Vicente dizendo que ele precisa pagar a dívida que tem com ele. Mateus vai ter uma conversa com o pastor Augusto e conta para ele que seu pai deu uma boa contribuição para a igreja.

Capítulo 342 Cúmplices Resgate

Maurício leva dinheiro para Geraldo dentro de uma Bíblia

Raul tem uma conversa com Isabela e revela que Paola vai continuar morando na mansão. Dinho dá as flores de presente para Letícia e ela reclama do fedor. Priscila não gosta de ver Chloé no ensaio da banda.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Priscila resolve combinar um encontro com o seu fã misterioso. Maurício vai ter uma conversa com Geraldo e entrega para ele uma grande quantidade de dinheiro que estava dentro de uma Bíblia.

Clara decide se demitir da confecção para ajudar o marido no Haras. Dóris vai junto com Téo, Mateus e Joaquim para tentar abrir o armário, mas eles não conseguem.

Augusto tem uma conversa com Otávio e acaba revelando que está bastante desconfiado de Maurício pois acredita que ele está se aproveitando de ser um pastor para conseguir alguns benefícios para ele próprio.

Meire resolve levar a gata para um abrigo para animais. As crianças começam a ficar bastante desconfiados que Maurício é o responsável por ter roubado o totem.

Felipe vai dar de presente para Isabela um vestido que foi feito por sua tia Flora. Joaquim faz uma ligação para falar com Manuela, mas quem atende é Isabela. Os dois combinam de sair.

Capítulo 342 de Cúmplices de um Resgate