Cap. 346: Manuela se decepciona com o caráter de Maurício

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 28 de novembro, Chloé vai conversar com Priscila para que as duas façam um ensaio juntos para o concurso.

Chloé diz que o melhor para elas é serem amigas e não ficarem brigando. O agiota pressiona Vicente para que ele pague o que lhe deve e ameaça André.

Ele afirma que se Vicente não lhe der todo o dinheiro que está devendo quem vai acabar pagando o pato será André. Dinho acaba descobrindo que vai receber de herança uma casa bastante grande, mas para isso ele terá de aceitar viver com a gata pelo resto da vida.

Capítulo 346 Cúmplices Resgate

Manuela se decepciona com o caráter de Maurício

Otávio vai conversar com os familiares de Rebeca e conta que Maurício conseguiu escapar. Manuela vai ter uma conversa com Otávio e pede perdão por tudo que fez a ele.

Sandro e Laura começam a sentir saudade um do outro. Flora começa a ter muitas encomendas para fazer roupas e o que ela está ganhando já é o equivalente ao que ela recebe na On-Enterprise.

Téo vai conversar com Isabela, que está bastante triste por causa na verdade que descobriram de Maurício. Joaquim também vai consolar Manuela que está muito decepcionada com o caráter de seu pai.

Resumo Cúmplices de um Resgate

A confecção do vilarejo consegue terminar as roupas para o concurso de bandas a tempo. Rebeca liga para Federico e o tranquiliza dizendo que deu tempo de fazer todo o figurino.

Os fiéis querem que Augusto volte a ser o pastor da igreja, mas que para isso Flávia também terá de virar evangélica. Vicente dá o carro como garantia para o agiota.

Maurício vai até a mansão e acaba descobrindo a verdade sobre Paola, que ela é Regina, irmã de Geraldo.

Durante a noite alguém invade a confecção do vilarejo e rouba os figurinos que já estavam prontos para serem entregues.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 346 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *