Cap. 347: Mauricio e Geraldo tramam de assaltar Otávio

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 29 de novembro, Dinho e Meire vão ver a mansão que ele vai herdar. Dinho diz que o local parece mal-assombrado.

Regina acaba tendo uma conversa com Maurício e reclama por ele ter levado Isabela para ela anos atrás. Geraldo diz que Maurício vai ficar na mansão por 30 dias.

Luís e sua família começam a se despedir da antiga casa pois agora eles vão morar definitivamente no haras. Arthur e Safira saem junto com Priscila para jantar fora. Eles fazem uma apresentação musical no estabelecimento.

Capítulo 347 Cúmplices Resgate

Mauricio e Geraldo tramam de assaltar Otávio

Paola vai até a casa de Rebeca e conversa com ela sobre Otávio.

Fiorina e Giuseppe se entendem. Geraldo e Maurício tem a ideia de fazer um assalto à empresa de Otávio para assim prejudicá-lo e também conseguir levantar uma boa grana.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Sandro diz que não quer participar da ação. Rebeca conta para Frederico que as roupas dos integrantes das bandas foram roubadas deixando-o bastante tenso.

Rebeca diz a ele que vai dar um jeito de refazer todos os figurinos.

Flora diz que pode ajudar Frederico. Alicia decide sair de casa junto com os filhos para que Vicente entre em um acordo com o agiota.

Meire diz a Alice que ela pode ficar em seu apartamento e também com o cargo de síndica do prédio pois ela irá morar na mansão junto com o Dinho.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 347 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *