Cap. 35: Regina quer que Manuela faça seu primeiro teste como Isabela

No capítulo 35 da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de setembro, sexta-feira, Rebeca fica muito triste pois vê que a menina que encontraram não é Manuela. Geraldo conversa com Vicente e diz para as crianças aguardarem, pois Isabela já irá descer. Regina vai até o quarto de Manuela e pede para ela se trocar pois passará pelo primeiro teste como Isabela. Marina conversa com Manuela e diz que o único jeito de fazer Regina confiar nelas é fazendo tudo o que a megera mandar.

Marina alerta Manuela de que o capanga Sandro é o mais fácil de ser enganado. Manuela então decide descer e se passar por Isabela. Pedro começa a ficar com ciúmes ao ver que Otávio e Rebecca estão se aproximando. Damião vai conversar com Marina e diz que resolveu tomar a decisão de contar tudo que sabe para polícia. Marina pede para ele não fazer isso pois ele é a única maneira que eles têm para interagir com o mundo exterior.

Capítulo 35 Cúmplices Resgate

Regina exige que Manuela se passe por Isabela

 

Ela ainda diz que pode ser bastante perigoso. Marina pede para Damião dar um jeito de avisar a família de Manuela que a menina está bem. Joel tem um encontro com Geraldo e diz que ele pegou os seus melhores capangas. Ele ainda questiona Geraldo para saber se a sobrinha dele ainda é uma menina muito bonita. Otávio e Rebeca vão conversar com Sabrina na escola e a menina acaba confessando que não era a amiga misteriosa de Manuela. Lurdinha da informação a Safira de que Otávio ficará afastado da empresa por um período.

Priscila liga para Safira e diz que se ela não ir para casa para as duas conversarem ela irá até o seu trabalho. Damião faz uma ligação para Rebeca e diz que Manuela está bem. Rebeca fica desesperada e começa a fazer perguntas a Damião, mas ele acaba desligando o telefonema. Regina vai conversar com Marina e pede para ela trocar Manuela e deixa-la idêntica a Isabela. Regina ainda diz a menina que ela terá de ir à gravadora. Otávio vai junto com Rebeca e Nina até a delegacia para informar à polícia que eles receberam uma ligação anônima dizendo que Manuela está bem. Marina vai conversar com Isabela e diz a menina que Regina obrigou Manuela a ir gravadora como se fosse ela. Geraldo e Regina vão conversar com Vicente e dizem que Isabela resolveu voltar a banda Cúmplices de um Resgate.

LEIA TAMBÉM:

Regina ainda diz que Sandro sempre estará acompanhando a menina. Geraldo vai conversar com os outros integrantes da banda e dizem que como Priscila desistiu, Isabela voltará a ser a vocalista da banda Cúmplices de um Resgate. Meire vai conversar com Alícia e acaba dizendo que Flora foi morta pelos seus sobrinhos e que o espírito dela está no condomínio. Alícia vai conversar com as crianças e diz que só vai embora do apartamento depois de ela conseguir falar com Flora. Rebeca recebe outra ligação dizendo que o pai de Manuela quer que parem de serem divulgadas na internet fotos de Manuela pois ela está com ele. Quem fez essa ligação para Rebeca foi uma pessoa a pedido de Geraldo.

Assista ao capítulo completo de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo da novela