Cap. 36: Rebeca acredita que seu ex-marido Maurício esteja com Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 21 de setembro, segunda-feira, Rebeca tem uma conversa com Otávio sobre o seu ex-marido e acaba revelando a ele que ele já destruiu a sua vida no passado e que agora deve ter voltado para acabar com a sua felicidade. Devido ao telefonema que recebeu Rebeca está pensando que Manuela está com o seu ex-marido.

Fiorina começa a preparar um prato especial para levar para a família de Rebeca, no entanto, ela não quer que Giuseppe leve a comida para não se encontrar com Nina. A italiana resolve ir junto com o marido levar o prato para que assim ele não fique sozinho com o Nina e assim ela pode ficar de olho no marido.

Capítulo 36 Cúmplices Resgate

Confira tudo que aconteceu no capítulo 36 da novela Cúmplices de um Resgate

Pressionado, Joaquim acaba confessando para Alícia que Flora os abandonou e foi embora. Felipe e Júlia imploram para Alicia não contar nada para ninguém pois assim as autoridades iriam busca-los e eles seriam separados um do outro. Alícia fica muito preocupada com a decisão e a atitude tomada por Flora e diz que precisa fazer alguma coisa para ajudar as crianças.

Assista ao capítulo 36 da novela “Cúmplices de um Resgate”

Principais cenas deste capítulo