Cap. 37: As crianças pensar em pôr um vídeo na internet para encontrar Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de setembro, terça-feira, Priscila tem uma conversa com Aurora e Fortunato e diz que gostaria de encontrar o seu pai um dia. Eles dizem a menina que infelizmente não sabem de nada. Alicia vai conversar com Vicente e explica a situação dos sobrinhos de Flora. Lola diz que os pais poderiam adotar as três crianças, mas eles explicam aos filhos que o processo não seria tão simples assim.

Priscila toma a decisão de começar a mexer em fotos antigas de sua mãe para ver se encontra alguma coisa sobre seu pai. Fausto mostra uma jaqueta nova e Flora começa a suspeitar do namorado. Flora então acusa Fausto de ter pego o dinheiro que ela havia deixado para os sobrinhos e termina o namoro com ele.

Capítulo 37 Cúmplices Resgate

As crianças pensam em fazer um vídeo e postar na internet para tentarem encontra Manu em “Cúmplices de um Resgate”

Ofélio manda uma mensagem para Marina pois está com saudades dela. Sabrina conversa com seus amigos Dóris, Mateus e Téo e dá a ideia de eles fazerem um clipe e colocar na internet para que Manuela saiba que eles estão a procurando. Padre Augusto vai conversar com a professora Flávia enquanto que o padre Lutero chama a sobrinha para ir ajuda-lo a arrumar a igreja.

Fiorina decide fazer uma reunião no vilarejo para organizar uma maneira de tentarem encontrar Manuela. Rebeca conversa com a sua mãe e diz que o pai de Manuela, chamado Maurício, já entrou em contato há um tempo atrás para saber sobre a menina. Fausto decide ir atrás de Flora e diz que vai mudar e que devolverá o dinheiro que pegou de sobrinhos dela. Fausto acaba sendo perdoado por Flora.

LEIA TAMBÉM:

Todos do vilarejo se reúnem para que o clipe seja gravado e assim colocado na internet para tentar ajudar a encontrar Manuela. Inicia-se a reunião organizada por Fiorina para que todos deem ideias para tentarem encontrar Manuela. Marina tem a ideia de usar Laura para assim conseguir distrair um dos seguranças. Marina vai conversar com Isabela e conta a ela o seu plano.

Assista ao capítulo 37 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo