Cap. 38: Manuela vai na gravadora, mas não consegue cantar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 23 de setembro, quarta-feira, vasculhando nas coisas da mãe, Priscila acaba encontrando uma foto bem antiga de Safira e acredita que um homem que está ao lado dela pode ser o seu pai. Na empresa, Safira faz um telefonema para Otávio dizendo que precisa dele na empresa para que assim ajude a aprovar qual será a nova coleção.

Rebeca conversa com Otávio e diz para ele ir a empresa resolver a questão da coleção. Geraldo fica preocupado ao ver que um carro da Polícia Federal sempre está rondando próximo do local onde são gravados os CDs pirateados. Joel faz um telefonema para Geraldo. Regina acaba vendo o vídeo postado pelos amigos de Manuela na internet e fica preocupada.

Capítulo 38 Cúmplices Resgate

Manuela vai até a gravadora, mas chorando muito, não consegue cantar

Flora vai até o apartamento onde moram os seus sobrinhos para ver como estão as coisas e acaba sendo flagrada por Alícia. Ao ver a mulher, Flora sai correndo e Alicia diz a Vicente que avistou a tia dos meninos. Vicente diz para esposa que Flora deve estar arrependida, mas ao mesmo tempo com vergonha de voltar para casa. Ao chegar em casa Júlia acaba encontrando um envelope com dinheiro debaixo da porta. Regina conversa com os capangas contratados por Geraldo e diz para ele ficar criando contas falsas na internet para denunciar o vídeo postado pelos amigos de Manuela.

Os dois conseguem tirar o vídeo do ar e vão dar a notícia para Regina. No entanto, eles não percebem que deixaram cair as chaves no chão. Mateus entra na internet e percebe que o vídeo foi deletado. Pedro vai dar a notícia para Rebeca. Marina consegue pegar as chaves e vai ver como está a Isabela. Marina tem a ideia de fazer uma cópia das chaves da porta do porão, mas precisa manter isso em segredo.

Regina vai conversar com Manuela e obriga a menina a escrever uma carta para sua família dizendo que está com seu pai e muito feliz. Regina ameaça Manuela dizendo que, se ela não escrever a carta, alguma coisa de ruim pode acontecer com a sua família. Diante das ameaças, Manuela decide escrever a carta. Priscila sai mais cedo da escola antes da chegada de Fortunato. Manuela vai para gravadora vestida como Isabela, mas não consegue cantar pois não para de chorar deixando todos bastante preocupados com a menina.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Regina vai até a gravadora e faz mais ameaças a Manuela dizendo para ela fazer tudo certo. A pedido de Marina, Damião acaba fazendo uma cópia das chaves. Laura encontra as chaves originais. Marina dá uma desculpa para ela e diz que as chaves são de sua casa e que Damião foi até lá para dar comida aos seus pássaros. Ao chegar na gravadora, Priscila fica muito nervosa ao ver que Isabela tomou o seu lugar na banda. Vicente conversa com Priscila e diz que ela pode continuar na segunda voz da banda assim como era anteriormente.

Assista ao capítulo 38 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *