Cap. 40: Marina consegue fazer uma cópia das chaves da mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 25 de setembro, sexta-feira, Manuela vai até um dos quartos da mansão e acaba encontrando o rato Tuntum, ficando muito feliz. Manuela então decide escrever uma nova carta para que dessa vez o ratinho leve até a sua irmã Isabela. No porão, Isabela se assusta com Tuntum, mas ao reconhecer o ratinho, pega o bilhete enviado por Manuela.

Isabela fica muito irritada quando lê que Marina contou a ela toda a verdade sobre as duas serem irmãs gêmeas. Os sobrinhos de Flora decidem fazer um jantar especial para eles e também para toda a família de André. Enquanto Júlia começa a cozinhar uma lasanha, Felipe e Joaquim começam a arrumar a mesa. Muito nervosa e irritada Isabela diz para si mesmo que nunca vai perdoar Marina por ter revelado a verdade a Manuela.

Capítulo 40 Cúmplices Resgate

Marina consegue fazer cópias de todas as chaves da mansão

 

Isabela também manda uma carta para Manuela onde ela diz para ela não mexer em suas coisas. Marina dá para Manuela uma cópia da chave do quarto. Mateus sente falta de Tuntum e fica muito preocupado. Rebeca conversa com sua mãe e com Otávio e revela que está muito aflita e que não consegue parar de pensar em sua filha. Rebeca diz que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela.

Otávio oferece a amada um apartamento que ele tem na cidade e que não tem ninguém morando no lugar. Fiorina tem uma conversa com Helena e diz que, para que ela consiga conquistar o coração de Pedro, ela precisa judiar um pouco mais do rapaz. Helena vai conversar com sua irmã e acaba revelando que Pedro não gosta dela como ela gosta dele. Otávio vai com Rebeca até a empresa. Safira aparece e acaba acusando Rebeca de querer se apropriar do dinheiro de Otávio. Rebeca se sente muito humilhada por Safira e acaba dando um tapa no rosto dela.

LEIA TAMBÉM:

Priscila vai conversar com Geraldo na gravadora e diz que os dois deveriam se unir para tirar Isabela da banda e fazer com que ela seja novamente a única vocalista da banda “Cúmplices de um Resgate”. Navarro e Sandro veem o ratinho Tuntum, mas ao tentar pegá-lo acabam caindo dentro da piscina. Regina vê o que os dois aprontaram e acaba ficando muito nervosa com eles. Geraldo conversa com Priscila e diz que infelizmente não pode fazer nada para ajudá-la. Logo em seguida Geraldo faz um telefonema para Safira e diz que a filha está na gravadora.

Assista ao capítulo 40 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas da novela