Cap. 41: Manuela vai na gravadora e Joaquim se encanta com sua doçura

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de setembro, segunda-feira, Alicia vai conversar com Meire e diz para a mulher que Flora continua viva e que não tem nenhum espírito assombrando o prédio. Ela fica desconfiada de Alícia e acredita que ela deva ser uma das cúmplices das crianças. Depois de receber um telefonema de Geraldo, Safira vai para a gravadora buscar a filha e no caminho as duas acabam brigando.

Arthur está bastante interessado em Safira e conversa com Geraldo para ele convencer a mulher a marcar uma reunião para que assim Priscila continue na Banda Cúmplices de um Resgate. Isabela, que ainda está presa, conversa com Marina e diz que está marcando na parede todos os dias em que está trancada no porão.

Capítulo 41 Cúmplices Resgate

Joaquim começa a se interessar pelo jeitinho de Manuela, no entanto, ele pensa que é Isabela

Isabela então resolve dar um jeito de sair do porão sozinha. Marina vê Isabela fora do porão e chama a atenção da menina dizendo que ela deve sair do local apenas em situações importantes. Laura acaba vendo Isabela e se pergunta como seria possível ela estar em dois lugares ao mesmo tempo pois a menina acabou de sair para ir na gravadora junto com Regina. Enquanto isso, na gravadora, Manuela que está no lugar de Isabela, trata todo mundo muito bem o que causa estranheza pela sua doçura. Joaquim então vai conversar com Manuela e Felipe fica morrendo de ciúmes.

Para despistar Laura, Isabela diz que resolveu voltar para casa, mas que já está indo de novo para gravadora. Isabela então volta para o porão da mansão. Enquanto isso, na gravadora, Manuela, que está se passando por Isabela, ensaia junto com os outros integrantes da banda a música “Pra ver se cola”. No intuito de afastar a filha de Geraldo, Safira dia a Priscila que no outro dia ela está indo para um intercâmbio na Europa. A menina esbraveja e diz que não vai. Mateus ainda não encontrou o seu ratinho Tuntum e acompanhado de Téo e Doris, acusa Sabrina de ter pego.

Fiorina e Nina tem mais uma discussão por causa de suas crenças religiosas diferentes. Sabrina leva um outro rato para Mateus, mas ele diz que quer o Tuntum. Otávio sai junto com Rebeca para jantarem. Safira, por coincidência, também está no mesmo restaurante e acha estranho ver Rebeca jantando junto com o Otávio já que ela está com a filha desaparecida. Otávio conversa com Rebeca e tenta deixa-la mais calma.

Manuela conversa com Marina e diz que tomou a decisão de colaborar com Regina para que assim ela possa ajudar Isabela e as duas voltarem às suas vidas normalmente. Os avós de Priscila começam a se aprontarem para ir ao aeroporto, no entanto, a menina resolve fugir. Regina acaba vendo quando Marina sai do quarto de Isabela e a questiona como conseguiu as chaves da casa. Otávio diz que precisa falar com Safira.

Assista ao capítulo 41 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo