Cap. 42: Manuela manda bilhete para Isabela perguntando por Marina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de setembro, terça-feira, Priscila vai novamente ao apartamento dos amigos da banda e pede que eles a ajude. Meire pensa em ligar para Centro Social de Menores e fazer uma denúncia dizendo que três crianças estão morando sozinhas em seu apartamento. Meire fica muito nervosa quando é informada que a denúncia dela não será levada em consideração devido à grande quantidade de falsas denúncias feitas por ela.

Marina fica presa junto com Isabela no porão da mansão e Regina ainda avisa que mandará trocar todas as fechaduras das portas. Otávio dá um ultimato em Safira e diz que o relacionamento deles já acabou há muitos anos e que se continuar da maneira como está eles não conseguirão trabalhar juntos.

Capítulo 42 Cúmplices Resgate

Através do ratinho Tuntum, Manuela manda uma mensagem perguntou para Isabela sobre Marina

 

Safira não consegue acreditar que Otávio possa mesmo estar apaixonado por Rebeca. Helena vê quando Pedro começa a cantar uma música pensando em Rebeca e fica bastante triste. Helena aproveita para fazer uma declaração para Pedro, mas ele diz que ela deve estar confundindo as coisas pelo fato de sua mãe estar pressionando para que os dois fiquem juntos. Helena fica ainda mais triste resolve ir embora.

Otávio está levando Rebeca para casa, no entanto, no caminho o pneu do carro fura e os dois ficam parados na estrada. Otávio tira a camisa para trocar o pneu e Rebeca fica bastante constrangida. Fortunato vai até a casa dos amigos de Priscila e acaba encontrando a neta. Aurora vai até a gravadora para conversar com Geraldo e diz que ele só inventou a banda para que a neta Priscila ficasse contra Safira.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Aurora pressiona Geraldo e diz para ele dar um jeito de fazer a neta ficar no Brasil e entrar para a banda, caso contrário ela irá dizer tudo para menina sobre quem é o pai dela. Aurora vai conversar com a sua filha Safira e revela que teve uma conversa com Geraldo para que ele resolva a questão da paternidade da neta e que ela já pode cancelar a viagem de Priscila pois ela ficará no Brasil. Preocupada, Manuela escreve um bilhete e pede para o Ratinho Tuntum levar para Isabela perguntando se ela tem alguma informação sobre Marina pois não a encontrou em lugar nenhum na mansão.

Assista ao capítulo 42 completo de Cúmplices

Principais cenas do capítulo 42